sábado, 1 de novembro de 2008

ELAS


VALÉRIA TARELHO

romantique

“L’individu bien conforme est taillé d’un bois à la fois dur, tendre et parfumé”Nietzsche

seu cheiro
- choque -
: rasgo de ar puro
no meu sufoco viciado

seu cheiro
- chique -
: eau de homem
[poésie poison passion]
bouquet urbanono meu ranço flor do campo

seu cheiro
- xis -
: agente noir
infiltrado na curva [alva]
do meu anseio

seu cheiro
lance certeiro
: estratégia
movimento
ataque

seu cheiro
: argumento
ou fato

xeque-mate-me


CIDA PEDROSA

kelle

que seja feita
a vossa vontade
entre as pernas de kelle
e o silêncio da gruta

que venha ao nosso retiro
a cama desfeita
a diabrura dos dedos
o suor das roupas
e a boca de kelle

que nos dê hoje
o desejo e a festa
a boca e o pênis
o pão e a boceta
e a vontade de kelle

que seja feita a vontade de todos
na fogueira do corpo



prazer

o diabo faz cócegas em meus pés
enquanto abro as pernas

e deus alisa meus cabelos
enquanto grito ao teu ouvido



ADELAIDE DO JULINHO

Capitão Amadeu, boa noite.
Polícia, socorro, preciso de ajuda.
Pois não, às ordens.
Estou ouvindo gritos aqui no lote vago, atrás da minha casa.
Gritos de socorro?
Não, senhor. Parece que é transa ou estupro: a moça grita muito alto, uns ai ui ah compridos, resfolegantes...
Passe-nos o endereço, por favor.
Rua tal, número tal, bairro tal.
Estamos a caminho.
Obrigada, capitão. Pode me fazer mais um favor?
Sim?
Depois de registrar a ocorrência, se não for estupro, o senhor dá o meu endereço pro rapaz e pede a ele pra passar aqui em casa mais tarde?



Do blog: www.escritorassuicidas.com.br



Nenhum comentário: